segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que anda fazendo minha cabeça...

De cabelo curto ou comprido, ando apaixonada por lenços!
Oi povo divo tudo bem?! Vim hoje contar pra vocês que ando mega apaixonada por lenços na cabeça, não ando mais sem um! Dá um charme e um glamour diferenciando no look! E o mais legal é que podemos usar de várias maneiras de como um simples laço á turbante, a gente vai fazer nossa cabeça e entrar na tendência do verão 2013!




E essa "tendência turbante" já anda com a gente a muito tempo na Bíblia já cita o uso desse acessório:" Mulheres ás vezes usavam turbante (Is 3: 23)". Mas tornou-se febre mesmo entre as mulheres nos anos 40 onde devido á crise econômica, muitas mulheres usavam turbantes e lenços na cabeça para disfarçar os maus cuidados com os cabelos!
Carmem Miranda, referência que "tropicalizava" seus turbantes em seus musicais pelo mundo!
O movimento feminista que tomou conta do mundo nos anos 60 também traz uma mulher com lenço, com uma pegada "doce" em frente uma expressão de força e luta...


Eu não quis ficar de fora dessa


Inspire-se:

Beyoncé diva master

Amy eterna

E pra quem quer fazer algo mais elaborado... olha como é fácil:


Beijocas








2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga as bandanas são lindas, o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim visitar seu Blog,super amei e já estou curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir