segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tem que ler...

Oi divas, saudades.... mas a vida anda uma correria só por isso a demora nas postagens! E quem me conhece sabe o quanto super valorizo informação, então vmi aqui correndo rápidinho indicar duas megas leituras pra gente que gosta desse mundo de informações e moda!

Acho que todas as divas antenadas deram uma olhada na revista GLAMOUR com as lindas e diváticas blogueiras Camila's refências para todas nós, leitura essencial pra quem quer saber um pouco mais sobre esse mundo de blogueiras e mesmo sobre alguns tabus e preconceitos recorrentes sobre quem curte muitooooo moda a ponto de sentir a necessidade de postar um LOOK DO DIA (rsrsrs). A revista foi além e inovou falando sobre a extensão da ditadura da beleza até a vagina (sim, acreditem se quiser) achei super válida em meio tanta doçura a revista trabalhar algo ainda visto ás vezes de forma tão polêmica... enfim tem que ler... (não vou entrar em detalhes da matéria porque minhas divas já devem ter lido e as que não leram, não tirarei esse prazer haha)
E claro não poderia deixar de indicar a revista  SUPERinteressante desse mês, porque afinal do que adianta andar com um look impecável e ter pouco conteúdo a ser discutido, uma diva sabe o que falar, e diante de tantos movimentos nas ruas, manifestações e debates, a revista vem trazendo uma reflexão "Por que nossa política é tão burra". Você sabe como funciona de fato nossas eleições, nossos partidos políticos? O que levou tantos "globais" irem pras ruas bombaRdearem seus instagram's com imagens em protestos? Acha política coisa chata? Você já pensou na possibilidade de ter sido culturalmente construído pra pensar assim?
Bem aqui é assim, blog de moda de historiadora rsrs enfim não deixe de fazer as leituras, tenho ceteza meu povo divo, que vocês só tem a ganhar!
E pra não perder a "deixa", claro que não perdi os protestos e nem a oportunidade de montar um look pra isso haha beijos diváticos e muita leitura sempreeeeee
Direto do insta do meu amigo divo Ciro Trindade advogado e estudante de Ciências Sociais!
                                            







2 comentários:

  1. Boa sorte com seu blog, muito sucesso!
    Se dedique e continue escrevendo.
    Beijos! Bem vindo a blogosfera, rs
    www.likeseptember.blogspot.com.br

    ResponderExcluir